sábado, 21 de setembro de 2013

168º Dia do Ano - Catapora papai?

168º Dia do Ano

Catapora papai?

Hoje Gugu acordou foi cedo e eu junto. Tem estado muito mal acostumado a acordar todo dia de madrugada.

Descobrimos que o pai está com catapora mesmo e agora? Nem sei o que fazer, rsrsrsr. Tenho que pensar em algo urgentemente, não consigo imaginar meu pequeno ruim.

Gustavo está aprimorando dar passinhos, deu dois hoje e eu fiquei toda boba, não vejo a hora dele andar mesmo.

Em relação as refeições está muito bem, come bem em todos os momentos e ainda pede o do outros se deixar. rsrsrsr. No almoço queria que a babá desse a comida rápido e brigava com ela quando demorava demais. Na janta fiquei impressionada com a quantidade de comida, as vezes me pergunta se está mesmo certo essa coisa que os pediatras dizem de deixar comer o quanto quiser.

Dormiu cedinho e mais rápido que ontem, mesmo ficando no berço.

Olha a fotinho do dia pra não perder o costume:



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;