domingo, 23 de junho de 2013

151º Dia do Ano - Babá...

151º Dia do Ano - Babá...

Hoje começou a adaptação com a babá. Gustavo pareceu gostar muito dela. Até dormir tem sido tranquilo com ela. Não fui trabalhar por ser ponto facultativo o que me permitiu ficar em casa e estabelecer algumas regras e formas de cuidar de Gustavo.

Claro que comigo por perto ele preferiu ficar me cheirando e me dando beijinhos de boca aberta. Isso mesmo! Já me dá beijos e beijos com o bocão aberto e cheio de baba, rsrsrsr, além de bater palmas e dar tchau balançando a mão pra cima e pra baixo. Meu príncipe está crescendo e se desenvolvendo.

O certo é que ele não estranhou ela e ela gostou muito dele. Parece que vai dar certo.

Olha a cara de quem tinha acabado de acordar:


E no fim do dia, a cara de quem está experimentando chocolate (bem pouquinho):


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;