quinta-feira, 16 de maio de 2013

132º Dia do Ano - Dia das Mães...

Meu primeiro dia das mães com Gugu fora da barriga. Estou feliz com ele, com tudo o que ele é, com toda a felicidade de ser mãe dessa fofura gostosa e carinhosa.

132º Dia do Ano

Dia das Mães...

Hoje nos dividimos em ir para a casa das duas avós, mas passei mais tempo na casa da minha mamãe mesmo. Ela merece todo amor e carinho que poderia dar, pois só agora entendo como deve ter sido difícil para ela criar os quatro sozinha, imagino quantas vezes não chorou de desespero pelas situações mais difíceis e ainda mais como não sofreu quando meu irmão gêmeo morreu. Não consigo nem me imaginar no lugar dela.

Gustavo está bem melhor e hoje tive certeza que voltou a comer bem, comeu 300 gramas de papinha salgada (mas sem sal) no almoço e na janta, além de lanchar quase a mesma quantidade de papinha de maracujá de manhã e uma grande banda de mamão a tarde. Claro que nem contabilizei ainda as mamadas, que foram muitas e bem longas. Está um fominha de verdade.

Ganhei uma linda orquídea do maridão com um bilhete dizendo que Gustavo passou procuração para o pai comprar os presentes dele pelos próximos anos, rsrsrsrs. Lindo.





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;