terça-feira, 9 de abril de 2013

98º Dia do Ano - Almoço...

Eita o dia começou bem, depois de acordar as 5 hs e brincar um pouquinho até as 6:30, seu Gustavo não-dorme, voltou a dormir e eu, claro, pulei de volta para a cama. Tão bom! Pude dormir até as 8:30 que foi quando ele acordou. 

Mas o que desandou as coisas foi que o gás acabou bem no meio do cozimento do almoço de Gustavo. Não pensei duas vezes, deu 11:30, peito! Dormiu e só foi acordar 13h. Depois fui correr atrás de alguma coisa que já estivesse congelada e achei o último potinho de comida pronta que eu fiz. Pela primeira vez esquentei no microondas a comidinha dele, mas não tinha outro jeito, era isso ou ficar com fome, uma vez na vida não vai matar ele. Fiz sem culpa!

De lanche, hoje não vacilei, dei mamão pra ele soltar mais o intestino, já que hoje pela manhã o cocô também foi só umas bolinhas duras, o que funcionou direitinho. Depois do lanchinho ainda tomou um suquinho de melancia. Mais uma fruta que ele adorou! Tomou bastante. 

Porque eu digo bastante? Bom, o Gustavo não é fã de sucos e até água passo o dia todo oferecendo para ele tomar 100 ml. Claro que ele mama entre 4 e 6 vezes por dia, o que já ajuda. De umas semanas pra cá ele tem tomado mais por pura e constante insistência (de 10 em 10 ml). O que sei é que ele não gosta da mamadeira e acha difícil sugar no copo de treinamento que comprei pra ele. Então quando tomou 110 ml de suco de melancia fiquei muito feliz e a tarde vou oferecer de novo e começar a diversificar os sucos. 

Ah sim, lembrando que eles mancham tudo, mamadeira ou copos, roupas, babadores ... mas a vida é assim mesmo. kkkkkkkk

Esse copo ficou com o biquinho todo vermelhinho, rsrsrsrsrs. 


A tarde tomou vitamina de abacate com leite de peito. Isso mesmo, leite de peito, não sei se ficou bom, mas ele tomou 100 ml além do abacate amassadinho. Brincou com o papai que fez uma arrumação aqui na sala com colchão e os sofá pra Gustavo não fugir pra cozinha. Ficou uma loucura, mas foi divertido ver. kkkkkk

Olha ele ai comendo um pedaço de beterraba. Dos alimentos acho que esse é o que ele menos gosta e por isso ando dando uns pedacinhos cozidos de vez em quando pra ir pegando o gosto.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;