terça-feira, 2 de abril de 2013

91 Dia do Ano - Nectarina...

91 Dia do Ano

Nectarina...

Ai! hoje começou o dia ruim... Gustavo está dando umas tosses e achei que ele está meio cansadinho. Isso me preocupa muito, pois faz pouco tempo que passamos pelo aperreio dele está com bronquiolite.

Também deixei ele um pouco de molho assistindo galinha pintadinha, pois a casa estava uma bagunça e eu tinha que fazer alguma coisa. Não gosto de deixar ele assim, só em momentos necessários mesmo, pois quando eu não posso vigiar, a galinha pintadinha é a unica coisa que distrai e o deixa quietinho sem riscos de cair e eu não poder fazer nada. Se eu posso estar com ele, brincar, ler, cantar.., pra que vou deixar ele vidrado na tv? Pra  mim, fazer isso toda hora, o dia todo, faz muito mal. Galinha pintadinha só em momentos críticos!

A tarde ficou mais visível que Gustavo não está 100%. To morrendo por dentro, pois ainda nem me recuperei da última. Vou torcer para que seja momentâneo e fazer o possível para que não evolua.  Mesmo assim, está muito sapeca e sorrindo com as paredes, inclusive tem tido uma evolução muito grande em relação engatinhar e quase andar. Já se senta sozinho e se solta quando está em pé na esperança de dar um passinho sem cair, mas sempre cai sentado. Isso é bom, já está treinando os primeiros passos, quando menos esperarmos estará andando pela casa.

Hoje comeu uma fruta nova a nectarina, uma fruta bem parecida com o pêssego, só que mais doce. Gostou muito da papinha de nectarina e raspou o prato.



A noite passada acordou chorando de madrugada e foi uma luta colocar para dormir no berço, parece que o berço tinha formiga. Hoje dormiu cedo e vamos ver como vai ser a madrugada.





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;