sábado, 27 de abril de 2013

115º Dia do Ano - Sarando...

Essa noite chorou um montão para dormir, mas acabou dormindo no meu colo sentada na cadeira no quarto dele depois da meia noite, não sei quando vou ter coragem de deixar ele chorando até acostumar a dormir sozinho ou pelo menos dormir no berço e não no meu colo. Preciso disso, pois minha coluna dói todo dia, não tem quem aguente. 

Acredito que a noite foi mais difícil por causa de um início de gripe. Ele está com o nariz escorrendo um pouco, mas bem mais do que ontem e isso já me deixa com o coração na mão. Estou seguindo o tratamento padrão: elevar o colchão, colocar soro e deixar ele de camiseta o máximo que puder durante o dia. Pior que eu já esperava isso, tem uns coleguinhas na creche que estão gripadinhos, então nada mais natural que ele gripar também. 

Quanto a assadura, diminuiu muito o vermelhidão, o que fez com que não reclamasse mais nas trocas de fraldas. Ai que alívio! Mas como todo cuidado é pouco, vou manter a vigilância.

Recebi recadinho hoje da creche falando da festinha das mães, rsrsrsrs. Que lindo! Primeira festinha dos dias da mães com meu pequeno.







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;