sábado, 27 de abril de 2013

113º Dia do Ano - Assaduras...

113º Dia do  Ano

Assaduras...

É, um dia tinha que aparecer e elas resolveram aparecer agora. Desde ontem Gustavo tem estado vermelhinho no bumbum e eu sempre cuidei para que esse leve vermelho nunca mudasse para uma assadura, mas agora não teve jeito e o menino assou. Acredito que teve muito a ver com a alimentação e a mudança de rotina. Agora que ele fica na creche está sempre vestidinho, enquanto que aqui em casa estava sempre só de fralda e as vezes de fralda e camiseta. Então acabou que vários fatores podem ter levado ao meu pequeno assar. 

A noite foi o pior. Ele acordou as 22 h reclamando muito e depois de um tempo percebi que não era só vontade de ficar no colo e fui averiguar, estava todo vermelho, mais do que antes de dormir e tinha feito coco. Troquei, passei bepantol e ele acalmou, mas antes disso eu já estava pra chorar de tanto ver meu filhote se torcer. Coitado!

Espero que amanhã ele esteja melhor. 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;