sexta-feira, 19 de abril de 2013

107 Dia do Ano - Adaptação creche

107 Dia do Ano

Adaptação creche

Hoje começou a adaptação na creche. Não  posso reclamar que Gustavo seja problemático pra ficar com outras pessoas, mas na creche ele se comportou diferente. Ele chorou algumas vezes, estranhou um pouco e no fim chorou muito pra dormir. Foi nessa hora que eu comecei a ficar agoniada. Não peguei ele, mesmo chorando, pois ele terá que se acostumar um dia. Mas fiquei de olho, demorou meia hora pra cair no sono no colo da tia.

Almoçou e lanchou tudinho, só chorou na hora do almoço, não sei se estranhando, ou se foi por causa da coleguinha que ficava do lado dele que ficava estendendo a mão pra ele o tempo todo. Deve ter sentido minha falta, isso sim! Outra coisa que ele estranhou foi as outras crianças, tão acostumado a ser somente ele aqui em casa, ficava olhando pra elas como se fossem ets! rsrsrsrs.

Em casa a tarde ficou tão feliz, sorriu muito e de tudo que eu falava ou brincava com ele. Mas tarde com o pai chegou ficou todo feliz, mas quando deu a hora de jantar, chorou muito e tão dolorido que fiquei triste, ele estava muito sentido e acredito que tem a ver com a manhã que ele passou na creche. 

Dormiu cedo, antes das 20h, acordou uma vez chorando e logo dormiu de novo. Vamos ver como vai ser a madrugada.

Olha a fotinho dele em casa já...



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;