sexta-feira, 12 de abril de 2013

100º Dia do Ano - Cem dias...

100º Dia do Ano

Cem dias...

O Blog do Gustavo está fazendo 100 dias hoje. Muito bom saber que ele tem novidades todos os dias, na verdade, bom saber que eu tenho conseguido colocar isso no blog, mesmo porque dá trabalho e o tempo da  mãe de um bebe que aprendeu a engatinhar a pouco tempo, que explora a casa toda, que cai toda hora, que come toda hora, que chora quando não a vê, que pede atenção o tempo todo, que mama bastante e tantas outras coisas, é bem escasso , ainda mais com a volta ao trabalho que já vai começar.

Ele está cada dia mais lindo e mais sapeca.



Agora engatinha por todo canto, se enfia embaixo das coisas, corre pro banheiro porque sabe que é um lugar que ele não pode entrar, vai pra cozinha quando percebe que eu não estou visível, interage com todo mundo e demonstra gostar ou não de alguma coisa, já tem as famosas birrinhas e manhas, não fica mais quieto nem no berço, nem na rede (abolida, pelo perigo), nem na cadeirinha, em lugar nenhum! kkkkkkkkk. A evolução em 100 dias foi muito grande e eu tento acompanhar cada segundo pra não perder nada (passa rápido demais, né?). 

Outra coisa que mudou é que cada vez que ele escuta o barulho de chaves na porta já sabe que é o pai chegando ou saindo, quando ele ouve o som sorri logo, se não vê o pai abre o berreiro (já sabendo que ele saiu), já quando vê, se joga nos braços do pai. E muito amor...


1 comentários:

Anônimo disse...

Gente que fofura!Lindo demais!
Ah sou super fã das tuas papinhas!rs!
beijão Priscila!

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;