segunda-feira, 18 de março de 2013

Tag 2


Vou aproveitar a oportunidade e responder também a tag que a Viviane Ramon do blog Diários do Príncipe Enzo me mandou. Obrigada Vivi. 

REGRAS DA BRINCADEIRA:

- Os blogs tagueados devem responder 10 perguntas.
- Indicar 10 blogs para serem tagueados também.


RESPOSTAS AS PERGUNTAS

1- Como escolheu o nome do blog?

Rsrsrs. Como objetivo do blog é fazer um relato de 365 dias de Gustavo e coisas gerais ligada ao cotidiano dele, o nome veio por consequência, já que ser mãe é apenas umas das minhas facetas.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?

Todos os dias para postar os 365 dias, mas as vezes, como quando o dia foi muito aperriado ou Gustavo tem alguma coisa ou quando passo o dia ou dias fora, então posto tudo nos dias seguintes.

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Não. Eu faço a moderação de todas as mensagens pra não correr o risco de postarem coisas inapropriadas ou ofensivas.

4- Você se inspira em outro blog? Qual?

No geral não, mais leio muitos relacionados a alimentação dos pequenos.

5- Quanto tempo está na blogosfera?

A muito tempo eu tive um blog que escrevia coisas gerais da profissão, mas estava desativado, entao no início do ano remocei a usar para fazer este.

6- Qual blog visita todos os dias?

Todos os dias, só o meu, mas visito muitos blogs em busca de informações, o mais preferido é As Delícias do Dudu para aprender receitas e o das minhas amigas do grupo do face Mamães de Agosto 2012: Como ser mãe de um príncipe e As maravilhas do João.

7- Quantos blogs visita por dia?
Em média, uns 10.

8- Quantos livros lê por mês?

kkkkkk. Antes de Gustavo eu era assídua, lia muito, mas depois que ele nasceu lí apenas dois, ele está com 7 meses.

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Deixo para escrever em outro momento.


 10- Pretende mudar algo no blog em 2013?

Talvez mude o Layout


10 BLGS INDICADOS




2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Fabricia,

Agradeço o carinho e a lembrança.
Logo responderei as tags.

beijocas

Unknown disse...

Obrigada por lembrar de mim flor, mas já me taguearam com essa mesma tag!
Beijos!

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;