sábado, 16 de março de 2013

Papinha de Batata e Abobora Paulista

Papinha de Batata e Abobora Paulista


Ingredientes
40 g carne
1 fio de azeite
1/4 de cebola
1 cebolinha
4 folhas de rúcula
10 folhinhas de coentro
1 Batata grande ou 2 pequenas
1 Abobora Paulista





Modo de Preparo
Refogue a cebola e a carne no azeite de oliva. Acrescente água e os ingredientes: a rúcula, a cebolinha, o coentro e a batata, deixe cozinhar por 10 min e acrescente a abobora. Cozinhe até que os ingredientes fiquem moles. Retire as folhas verdes. Reserve a carne e duas colheres do caldo e bata no mixer para triturar bem a carne. Misture com o restante, amasse tudo com o garfo e divida as porções.  

Rendimento
5 porções



2 comentários:

beta disse...

Oi, estou gostando de ler suas receitas do seu blog meu bebê está com 6 meses e estou ficando doidinha com essas papinhas fora o tempo que não sobra, mas fico feliz quando meu Miguel come tudinho!!! Me diz uma coisa essa receita Papinha de Batata e Abobora Paulista você congela????

Fabrícia Brito disse...

Oi beta, sim congelo, a consistência muda um pouco, mas pra mim que não tenho tempo é o jeito congelar. Assim que fica pronto levo a panela pra uma bacia de água gelado e resfrio até ficar morninho e depois separo em porções e congelo. Obrigada. Bjo

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;