quinta-feira, 21 de março de 2013

78º Dia do Ano - Dormindo...

78º Dia do Ano

Dormindo...

Ontem testei colocar Gustavo para dormir no bebe conforto como algumas crianças dormem na creche e ele dormiu 1:30 h. Uma vitória se compararmos com os 15 a 20 min que ele tem dormido na rede. Hoje testei de novo e ele dormiu bastante. Depois disso dormiu mais duas vezes, um de 30 min e a outra de 1 h.

Mas na madrugada foi punk. Ele acordou as 3:20 para brincar e ficou até as 5, dormiu e acordou as 5:30, eu tava um caco e o maridão foi ficar com ele até a hora de sair pro trabalho pra mim dormir um pouco. Claro que não deu pra recuperar, mas já aliviou um pouquinho do sono.

Hoje lanchou manga com banana de manhã e comeu demais, está bom de boca, e acredito que seja normal. Almoço foi papinha de berinjela com batata e carne e a tarde comeu manga com ameixa, que comeu mais do que a papinha da manhã, fiquei até com medo de ser demais para ele.

Brincou muito e hoje ele se mostrou bastante corajoso em duas ocasiões. Na primeira ficou fazendo força para subir em um degrau do rack apoiado e subiu sozinho, na outra estava em pé no rack e virou para vim para mim sem medo de se soltar e foi devagarinho se soltando, desequilibrou e ei peguei ele, mas foi muito corajoso rsrsrsrs.

Fotos do dia:






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;