segunda-feira, 18 de março de 2013

77º Dia do Ano - Quedas...

77º Dia do Ano

Quedas...

Mesmo aprendendo a sentar, as vezes Gustavo não acerta e ai QUEDAS, QUEDAS E MAIS QUEDAS!!!
Ai, meu coração não aguenta isso!. Me parte o coração ver ele chorando e olha que tem vezes que não chora. O que me consola é que sei que faz parte do aprendizado e que não são quedas muito forte e não vou precisar sair correndo para o pronto socorro. 

Hoje depois da terceira vez que caiu só queria colo. Claro que dei, não nego, mas também por causa disso tem momentos que são pura manha pra ganhar um colinho. 

Hoje variei na papinha e foi feita com batata, beringela e ovo, a cara não ficou muito boa, mas o cheiro e o gosto ficaram bons. Depois que soube que as crianças que não comeram ovo ainda não podem tomar a vacina da gripe, resolvi dar logo o ovo para Gustavo e ele aprovou. 

Minha casa está de pés para cima, tudo que Gustavo ver joga no chão e qualquer papel coloca na boca e come, tá difícil vigiar ele e ainda fazer as coisas de casa. 

olha ai o danadinho:







1 comentários:

Monica Veridiane disse...

Ai Fabricia, me identifiquei demais com este post, pois a minha sapequinha vive caindo e meu coração pra sair pela boca. Aff, fico um trapo qdo essas coisas acontecem. Mas é como vc disse: faz parte do desenvolvimento.

bjocas.

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;