sábado, 16 de março de 2013

73º Dia do Ano - Sarado...

73º Dia do Ano

Sarado...

Finalmente acabou todos os remédios e a missão foi cumprida, meu pequeno está muto bem, sem cansaço, sem febre, sem tosse. Agora é cuidar para não acontecer de novo, o que acho difícil já que ele vai para a creche e não duvido que tenha sido lá que ele pegou esta.

Missão cumprida!

Hoje comeu bem, comeu pela primeira vez manga com os fiapos, depois posto como fiz.

Tenho percebido também que começou a surgir as manhas, o choro começa e passa rapidinho quando eu ignoro um pouco. Mas imagino que alguém que não está acostumado logo cai no joguinho emocional que os bebes fazem.

Estou mais tranquila agora, só espero que seja assim por muito tempo, ainda não to preparada psicologicamente para outra não. 

Olha ai que lindão!




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;