segunda-feira, 4 de março de 2013

60º Dia do Ano - Papinha Salgada...

60º Dia do Ano

Papinha Salgada...


Hoje Gustavo comeu a primeira papinha salgada (mas sem sal) com carne, pois o pedi disse que podia colocar um pouquinho de carne moída. Comeu menos do que estava acostumado e acho que é por causa da febrinha que tem tido. Dessa vez não escapou de ter a bendita reação a vacina.

Me arrependi muito de ter dado a papinha com carne porque meu gatinho teve muita cólica antes de cair no sono e dormir a noite toda, segundo minha mãe, provavelmente por causa da carne. Foi triste, quase choro de desespero.




Eu por minha vez to ruim da garganta, pode ser alergia ou início de gripe. Tomara que seja alergia, pois gripe pode passar pro meu pequeno.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;