sexta-feira, 1 de março de 2013

56º Dia do Ano - Creche...

56º Dia do Ano

Creche...

Ainda é dia de trabalho e meu pequeno mais uma vez foi cedinho para a casa dos avós, mas logo cedo cheguei lá e ele ficou todo alegre em me ver. A tarde fomos a creche para ver como fica a situação dele e como funcionam as coisas. Gostei e não gostei de algumas coisas, vi como as crianças passam o dia, conversei com a nutricionista e a fisioterapeuta para ver como anda Gustavinho. Tem várias coisinhas no cardápio que não me agrada, mas que, segundo elas, eu posso opinar e tirar, caso não esteja do jeito que eu desejo para meu bebê. Com certeza vou mudar algumas coisas.

Ontem e hoje quase não tirei fotos, mais ai vai uma para representar a foto do dia.

Meu pequeno em cima do papai rsrsrsr.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;