segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

33º Dia do Ano - Sozinho ...

33º Dia do Ano

Sozinho ...

Ganhei um presente de aniversário do papai que me fez ficar fora de casa a tarde inteira e parte da noite, por isso o Gustavo passou a tarde toda sozinho com o papai. Nós sobrevivemos... eu morrendo de saudades dele e ele também morrendo de saudades de mim. A pesar de ser a primeira vez, ele se saiu muito bem, mesmo porque tá acostumado a presença do papai. Isso me deixa muito feliz, posso confiar que quando eu não estiver presente ele vai sentir segurança em estar com o pai.

Olha só o que aprontaram enquanto eu estava fora.



A noite saímos para festejar e é claro meu lindo foi junto. Foi dormindo mais acordou várias vezes, sem chorar, e depois voltou a dormir. É um verdadeiro príncipe esse garoto, dá o trabalho normal de uma criança, mas não tem muito choro, nem problemas de saúde e está sempre feliz.

Olha só a cara de sono...




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;