sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tudo começa com os sonhos...

Tudo começa com os sonhos...




O Filho que eu quero ter

Vinícius de Moraes

É comum a gente sonhar, eu sei, quando vem o entardecer

Pois eu também dei de sonhar um sonho lindo de morrer.

Vejo um berço e nele eu me debruçar com o pranto a me correr.

E assim chorando acalentar o filho que eu quero ter.

Dorme meu pequenininho, dorme que a noite já vem.

Teu pai está muito sozinho de tanto amor que ele tem

De repente o vejo se transformar em um menino igual a mim

Que vem correndo me beijar, quando eu chegar lá de onde vim

Um menino sempre a me perguntar um porquê que não tem fim.

Um filho a quem só queira bem e a quem só diga que sim.

Dorme menino levado, dorme que a vida já vem.

Teu pai está muito cansado de tanta dor que ele tem.

Quando a vida enfim me quiser levar pelo tanto que me deu

Sentir-lhe a barba me roçar no derradeiro beijo seu

E ao sentir também sua mão vedar meu olhar dos olhos seus

Ouvir-lhe a voz e me embalar num acalanto de adeus...

Dorme meu pai, sem cuidado, dorme que ao entardecer

Teu filho sonha acordado com o filho que ele quer ter

1 comentários:

Luís Sousa disse...

Pena que não tem a opção curtir aqui no blogspot :/ Iria curtir tuuudo >.<

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;