domingo, 20 de janeiro de 2013

20º Dia do Ano - 5 meses...

20º Dia do Ano

5 meses...


Meu filhote faz 5 meses hoje. Estou feliz pela saúde, pela alegria, pelo amor que ele trouxe as nossas vidas. Cada vez que olho para ele vejo uma novidade, uma mudança no rosto, vejo como é maravilhoso tê-lo em minha vida. Hoje entendo como as mães se sentem, só sendo uma para entender outra. 

Também hoje me bateu, mais do que nunca, um aperto no peito, pois a cada dia que se passa mais perto fica do dia que eu vou ter que deixar ele creche. Ando muito triste por causa disso, mas ao mesmo tempo entendo que faz parte do crescimento dele, vou ficar de olho e torcer para que tudo dê certo. 

Hoje acordei com as reclamações dele no berço. Já consigo identificar quando ele está só brincando, quando está reclamando e quando está desesperado porque prendeu a perna ou pegou o mosqueteiro e se enrolou nele. Quando ouvi a reclamação já levantei as pressas porque foi do tipo 'estou desesperado'. Chegando lá, o sapeca tava com um braço para fora do berço e de bruços, mas sem apoio para se levantar. Já tava todo agoniado, rsrsrsrs. 

A foto tá meio escura porque estava escuro dentro do quarto e foi tirada do meu celular peba. 



Feliz Aniversário por meu amor lindo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;